Nosso estacionamento é gratuito e exclusivo para hóspedes, porém tem vagas limitadas que são preenchidas por ordem de chegada.
Asseguramos que mesmo quando não há vaga disponível dentro da garagem, nossa equipe estaciona na frente do hotel e cuida do veículo para evitar qualquer problema. Contamos também com monitoramento da área externa, o que reforça a segurança da nossa propriedade.
Políticas de pagamentos
O pagamento deve ser efetuado antecipadamente e sempre no ato da entrada (check-in). Aceitamos dinheiro e os principais cartões de crédito e débito.
Cancelamento
RESERVAS COM GARANTIA DE NO SHOW - Poderão ser canceladas até às 14h do dia da reserva. Após esse horário será cobrado o valor correspondente a uma diária e esse valor não poderá ser revertido para próximas hospedagens. RESERVAS SEM GARANTIA DE NO SHOW - Estarão sujeitas a cancelamento após às 17h do dia da entrada ou de acordo com a necessidade do hotel.
Hospedagem com menores de idade
A hospedagem de menores de idade só será permitida quando acompanhada pelos pais ou responsáveis legais. Para poder efetuar o check-in, é obrigatória a apresentação de documento original (RG ou Certidão de Nascimento).
Os pais e cuidadores são responsáveis pelo cuidado integral e bem estar das crianças em todos os ambientes do hotel. Reforçamos que menores de idade devem estar sempre acompanhados de adultos, especialmente nas áreas comuns, como piscina, recepção e salão de café da manhã.
Visitas
Por questões de segurança, pessoas que não estão hospedadas no hotel são proibidas de acessar os apartamentos. Caso o hóspede receba visitas, estas deverão permanecer no saguão ou registrar-se na recepção do hotel, onde será cobrada uma taxa adicional.
Lei do Silêncio
Pedimos a todos que respeitem a Lei do Silêncio e sejam cuidadosos com sons e barulhos que possam atrapalhar os demais hóspedes, especialmente no período entre às 22h e às 7h.
Acessibilidade
Temos apartamentos acessíveis para pessoas com deficiência. Caso tenha interesse, por favor, informe a recepção no momento da reserva.
Objetos pessoais
O hotel não se responsabiliza por itens deixados nos apartamentos ou nas áreas comuns. Caso algum pertence seja encontrado nas suítes, serão guardados por até 90 dias.
Danos
Caso algum item do apartamento, incluindo enxoval, móveis e equipamentos eletrônicos seja danificado pelo hóspede, ele será responsável e terá que arcar com os custos do estrago. O valor será cobrado no check-out, juntamente com qualquer outra despesa extra.
Hotel 100% não fumante
É proibido fumar nas dependências do hotel. Caso essa regra não seja cumprida, será cobrada uma taxa extra no valor de uma diária referente à higienização e desodorização do ambiente.
Aceitamos pets
Nós recebemos sua família completa. Quando você se hospeda no Vitória Régia Hotel pode trazer seu cachorro de pequeno porte (até 10 kg). Disponibilizamos tapetes higiênicos e vasilhas de água e comida. Caso tenha interesse, consulte a recepção sobre disponibilidade e valores.